1 de mar. de 2016

Leituras de Fevereiro 📖📚

Fala, galera.

Como vão?


Hoje, venho mostrar e falar sobre, minhas leituras de fevereiro que, apesar de não terem sido muitas, como gostaria, foram boas e fico feliz com isso.


Tenho de dizer também que, nenhum deles foi oficialmente resenhado no blog, mas no Instagram, usem a #lendocomweasley, há algumas pastagens enquanto o blog se ausentou, incluindo as resenhas.


Vamos lá?!



Leituras de Fevereiro



Foram cinco leituras, que, são:


1° LIDO : Anjos da morte - segundo volume da série Filhos do Éden - Eduardo Spohr: 


Bom, li ele um tempão depois que li o primeiro (Herdeiros de Atlântida), MAS, sabe aquele sentimento de encontrar um amigo que não vê há anos e ser a mesma coisa? Exatamente isso que senti. Ao voltar nas aventuras dos celestes, ao lado de Kaira, Urakin e também Ismael, ao mesmo tempo que nos é retratado o passado sombrio do ex anjo da morte, celeste exilado, Denyel. Demorei um pouco para ler, queria apreciar cada página. O Eduardo (o autor, não eu -haha) tem uma escrita magnífica, que, ao mesmo liga fatos a ideias dele. Seus livros, além de serem ótimos, são muito instrutivos.


2° LIDO: Caminho para casa - Kristin Hannah:


Foi um dos livros empacatos da minha estante que eu criei vergonha na cara para ler. E uau, li em dois dias. Não esperava que a trama me  envolvesse tanto quanto aconteceu. A autora escreve muito bem, de uma forma que a cada capítulo termine de uma maneira que você seja praticamente obrigado a ler o próximo, e assim, puff, livro lido em pouco tempo. Pretendo em breve ler mais livros da Kristin, que me surpreendeu. Depois de ter lido este livro conclui que foram os cinco reais mais bem gastos da minha vida.


3° LIDO: Trono de Vidro - Sarah J. Maas:


Esse livro me embarcou em um dos temas que mais adoro: distopia. Celaena Sardothien se mostrou uma personagem magnífica, com seu jeito frio e calculista, assassino e perigoso, Celaena me conquistou desde a sua primeira frase. Li o livro relativamente rápido, o que foi bom.


4° LIDO: Coroa da Meia-Noite - segundo volume da série Trono de Vidro - Sarah J. Maas: 


Depois de terminar o primeiro, garanti o segundo o mais rápido possível. E o que dizer? Se o primeiro acabou "uau" e eu quase chorei pelo segundo, o segundo acabou tipo "UAAAAA", e comprei o terceiro (comecei a ler, mas decidi deixar para as leituras de março), que espero ler logo e chorar pelo quarto. Não tenho muito a dizer do livro, mas fiz um post de Primeiras Impressões bacana sobre ele aqui no blog, confiram!


5° LIDO: Paraíso Perdido - terceiro volume da série Filhos do Éden - Eduardo Spohr: 


ESSE. FOI. O. MAIS. IMPACTANTE! Caraca, se eu havia imaginado que Eduardo era O cara, agora eu tenho CERTEZA. Pontos que se ligam. Caminhos que se cruzam. Mortes. Sangue. Destruição. Mais mortes. Guerras. E guerras. E mais mortes. E mais guerras. EDUARDO DESTRUIU TUDO! Eu AMEI o livro, toda forma como foi composta, em toda a parte, da primeira à terceira, amei todas. O desenvolvimento dos personagens, seus respectivos destinos sendo traçados, foi emocionante. E O FINAL? Exatamente como o começo (entendedores entenderão). Posso dizer que: não resenhei o livro, mas quero e vou fazer um super post falando SOMENTE sobre essa série nacional que conquistou facilmente mais um leitor. (Que bom que ainda não li A batalha do Apocalipse ainda ♡).


FORAM ESSAS as leituras.

Boas? Todas.


Que Março seja MAIS produtivo, mas também que tenham tanta qualidade como estes cinco foram.



QUANTAS e QUAIS foram suas leituras de fevereiro? 




Até mais,

um abraço,

Weasleyzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário