13 de fev. de 2016

VOLTEI + Novidades (NOVA PARCERIA)

Olá, pessoal.

Como estão?



Bem, eu estou MUITO melhor só por ter conseguido finalmente voltar a postar. Só quem me conhece, sabe o quanto sinto necessidade de "liberar" ideias, usá-las, me expressar, e sem o blog, a falta disso, estava me enlouquecendo.



Sem mais delongas, o assunto principal do post é mostrar à vocês minha quarta parceria com autor. E dessa vez
 é com a Larissa Lucio de Carvalho, autora de O coração sem fim.


Nova Parceira: Larissa Lucio de Carvalho. 



Antes de tudo quero agradecer à autora, que depositou sua confiança na minha capacidade,  garanto à ela que não terá sido em vão. Como a parceria foi fechada recentemente, ainda não recebi meu exemplar, e assim que isso acontecer, começarei imediatamente, e conforme a leitura for se estendendo, vou postando primeiras impressões, aqui ou no ig, @weasleyzinho. Então, fiquem ligados.


Lembram que eu tinha dito que queria mais e mais livros nacionais na minha coleção? É, é verdade. Precisamos reconhecer nossa própria cultura.


O coração sem fim será meu 6° livro nacional lido, e espero que seja tão bom quanto os outros cinco. 


E para quem já leu o livro, comente aqui o que achou, dê opiniões, mas que sejam sinceras, obrigado. E lembramdo de um detalhe MUITO importante: NADA DE SPOILER.


Bem, pessoal, é isso.

O post não foi tão extenso, porque, como disse no ig, meu computador estragou, e postar no blog pelo celular (o que estou fazendo agora) é horrível, mas queria matar a saidade, já que a oportunidade não poderia passar.


Até o próximo post, 

Com MUITO carinho,

Weasleyzinho.


2 comentários:

  1. Olá,
    Fiz uma tag no meu blog chamada " Irmandade dos blogueiros do mundo" e marquei seu blog para fazer também.

    Aqui está o link : http://sonhosliterarios2.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html?m=0

    Bjs :*

    ResponderExcluir